Vem de Help! 05 Bancos de imagens gratuitos

em 27/08/2019


Quer Imagem Gratuita @?!?!


Quem nunca perdeu um tempão no Google procurando as melhores imagens para seus projetos e caindo em sites com fotos ruins? Todo mundo né!
Para tirar esse perrengue da sua rotina, listamos os 05 melhores bancos de imagens gratuitos (sim, gratuitos!!!). Alguns deles são utilizados por agências reais e trazem um resultado muito bacana para os projetos! Vamos lá?
Importante: Algumas imagens pedem que os créditos sejam dados quando a imagem for divulgada profissionalmente. Então, se atente às orientações de cada um. 

Imagens excelentes, de alta qualidade e com uma usabilidade muito boa no site. O site é em inglês e possui um sistema de "imagens relacionadas"com cada termo utilizado.



O site oferece milhões de gráficos gratuitos, vetores, ícones, planos de fundo e ilustrações incríveis! É uma plataforma colaborativa onde artistas do mundo todo contribuem com seus projetos.
O Public Domain Pictures oferece imagens gratuitas e também pagas. Você pode fazer download gratuitos de imagens com resolução de até 1920x1280.



O Pexels é um excelente banco de imagens, em alta qualidade e com conceitos fora dos clichês. Um plus desse site é poder escolher a resolução do download que você quer fazer.
O Freepik é um dos bancos de imagens mais conhecidos e possui iamgens em vetor e ícones, divididos pelas mais diversas categorias. Obs. Esse site faz o pedido para incluir os créditos da imagem no projeto.

Escolha o banco de imagens que corresponde melhor ao seu projeto e qualifique ainda mais a sua criação. Lembre-se que cada detalhe é importante quando se trata de projetos de comunicação!

Lista por Gabryel Costa
Para o blog UmPerrengueaMenos



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário